Marque Já
Fechar
  • Os dados privados fornecidos neste formulário serão usados apenas para efeitos de contacto por pessoal autorizado da Clínica MEA.
    Caso queira alterar ou apagar a sua informação privada deverá contactar dpo@clinicamea.com para que o seu pedido seja feito dentro de 30 dias.
  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

Rosto

Endymed 3deep Science

O que é?
O EndyMed é um procedimento não-invasivo, sem desconforto e sem tempo de recuperação, clinicamente comprovado no melhoria do contorno e flacidez do rosto, que utiliza a nova tecnologia patenteada de radiofrequência 3DEEP, que permite orientar a energia para os tecidos alvo, reduzindo significativamente o fluxo de energia ao longo da superfície da pele (e quaisquer potenciais efeitos secundários), eliminando assim a necessidade de arrefecimento.

Como funciona?
O Endymed é um aparelho de radiofrequência, que através do aumento controlado da temperatura intradérmica, vai induzir um estímulo capaz de potenciar a formação de novo colagénio e elastina, conferindo elasticidade e firmeza à pele. Este aumento da temperatura é constantemente controlado pela profissional de saúde que lhe realizará o tratamento, através de um termómetro de IV, garantindo assim a máxima eficácia do tratamento.

Quem é candidato?
São candidatos para realização de Endymed, todos os pacientes que pretendam melhorar a qualidade e aspeto da pele e redefinir o contorno do rosto, pescoço e decote.

Cuidados antes e após:
O Endymed não necessita de cuidados prévios específicos, no entanto, e para potenciar resultados, aconselha-se uma Limpeza de Pele prévia e uma preparação da mesma com a utilização domiciliar de produtos específicos, recomendados pelos nossos profissionais

Quando verá resultados?
O número de sessões varia conforme a indicação clínica, em geral 6 a 8 sessões. Os resultados começam a ser percebidos logo após a 1ª sessão.

Endymed Intesif | Microneedling Rf

O que é?

O Endymed Intensif consiste na junção das técnicas de Radiofrequência e de Microneedling, no sentido de estimular a derme, potenciando a remodelação de colagénio e elastina.

Como funciona?
É uma técnica realizada em ambulatório,  que tem uma duração aproximada de 30 minutos dependendo da extensão da área a tratar e onde são realizadas várias microinjeções nas zonas pretendidas. As agulhas utilizadas são muito pequenas e será administrado um analgésico tópico, para que desta forma o paciente não sinta dor durante o procedimento.

Poderá verificar-se a presença transitória de rubor e/ou edema, dependendo de cada paciente.

Quem é candidato?
O Endymed Intensif está indicado nas seguintes situações:
– Cicatrizes de acne;
– Rugas profundas;
– Estrias;
– Flacidez cutânea;
– Suavização de poros dilatados.

Cuidados antes e após:
Não existe cuidados a ter previamente à realização do Endymed Intensif.
Após o Endymed Intensif deve utilizar os produtos recomendados pela médica, evitar fontes de calor e exposição solar.

Quando verá resultados?
O número de sessões varia conforme a indicação clínica, em geral 6 sessões. Os resultados começam a ser percebidos logo após a 1ª sessão.

Limpeza de Pele

O que é?
Células mortas, oleosidade, suor, maquilhagem e poluição ambiental traduzem-se em impurezas para a nossa pele, que devem ser removidos para que esta possa estar saudável e manter as suas funções de hidratação, defesa e imunidade ativas. A Limpeza de Pele consiste num ritual facial que tem como objetivo fazer uma desintoxicação superficial e profunda, facilitando a remoção de microrganismos prejudiciais á saúde dos tecidos, removendo as células mortas, os pontos negros, o excesso de oleosidade, entre outras impurezas que se depositam na pele ajudando a reduzir o acne, prevenindo o surgimento das rugas e estimulando a regeneração celular.

Como funcionam?
Durante a sua Limpeza de Pele na Clínica MEA são utilizados produtos de limpeza e hidratação dermatologicamente testados, específicos para cada tipo de pele.
As nossas Enfermeiras ou Fisioterapeutas especializadas vão limpar, esfoliar, promover a abertura dos poros, realizar a extração de eventuais impurezas (pústulas, comedões) e por fim, vão garantir a assepsia e hidratação da sua pele. A Limpeza de Pele tem ação antisséptica, anti-inflamatória, preventiva de pontos-negros e acne, cicatrizante e relaxante, além de promover a estimulação do tecido e a obtenção de uma pele mais macia e tonificada. Permite assim obter uma pele mais limpa, saudável, nutrida e protegida.

Quem é candidato?
Todas as pessoas são candidatas para realização de Limpeza de Pele, uma vez que todos estamos sujeitos a agressões cutâneas diárias.

Cuidados antes e após:
A Limpeza de Pele não necessita de cuidados prévios específicos. Após a Limpeza de Pele, recomendam-se cuidados diários com a utilização domiciliar de produtos específicos, recomendados pelos nossos profissionais, para prolongar e otimizar os resultados.

Quando verá resultados?
Após a Limpeza de Pele, sentirá de imediato uma tez mais limpa e iluminada. Recomenda-se que realize Limpeza de Pele sempre que realizar qualquer tratamento de rosto (uma pele limpa, estará mais preparada para receber qualquer estímulo, e, desta forma, potenciar resultados), ou pelo menos duas vezes por ano, para promover a saúde da sua pele.

Peeling Químico

O que é?
O Peeling é uma técnica que promove a renovação das camadas da pele podendo ser da camada superficial, média ou profunda. É uma técnica não-cirúrgica, rápida que pode ser realizada no consultório médico.

Como funciona?
Na Clínica MEA todos os procedimentos de Peeling Químico são realizados pelos nossos médicos para garantir a máxima segurança e efetividade. O procedimento é não invasivo e tem uma duração breve. Poderá variar ligeiramente consoante o tipo de peeling/ ácidos utilizados e as suas indicações específicas (acne activo, cicatrizes, manchas, rosácea, envelhecimento).

Quem é candidato?
O Peeling Químico está indicado nas seguintes situações:
– Hiperqueratose;
– Acne cicatricial
– Atenuação de cicatrizes;
– Discromias;
– Diminuição da secreção sebácea e consequente oleosidade;
– Suavização de poros dilatados;
– Melhora o envelhecimento causado pelo sol;
– Melhora o especto das estrias recentes.

Cuidados antes e após:
Antes do início do Peeling Químico, a pele pode ser preparada com a utilização domiciliar de cremes que contenham pequenas percentagens de ácidos e despigmentantes durante 15 a 30 dias.
Após o peeling deve utilizar os produtos recomendados pela médica, evitar fontes de calor e exposição solar.

Quando verá resultados?
O número de sessões varia conforme a indicação clínica, em geral entre 3 a 5 sessões. Os resultados começam a ser percebidos logo após a 1ª sessão.

LPG Rosto

O que é?
A Endermologia de Rosto, mais conhecida por LPG Rosto é o tratamento de excelência no combate à flacidez facial e perda de densidade cutânea ocasionada pelo envelhecimento cronológico. Trata-se de uma tecnologia única que redensifica em profundidade a pele do rosto através da sua ação no núcleo do fibroblasto. Permite reativar a produção do colagénio e da elastina com uma estimulação cutânea intensa e indolor. O LPG Rosto confere a memória elástica da sua pele, devolvendo tensão aos tecidos, luminosidade, retonifica rugas, sulcos, flacidez, poros dilatados.

A Clínica MEA disponibiliza o LPG Médico de última geração, que se traduz em mais programas de tratamento específicos a cada caso e garantia de melhores resultados.
O LPG Médico Rosto tem ainda indicação na recuperação pós-cirúrgia plástica e no tratamento das cicatrizes.

Como funciona?
O LPG Rosto tem dois cabeçais específicos que se adaptam para tratar zonas maiores – decote, pescoço, queixo – e para zonas mais pequenas – lábios e contorno de olhos (inclusive papos e olheiras). Estes cabeçais de tratamento patenteados LPG exercem micro-sucções sobre a superfície da pele para estimulá-la e reativar completamente o processo de síntese de fibroblastos: a produção de novo colagénio e ácido hialurónico natural (+ 80%) devolve à derme parte do seu volume e, portanto, preenche as rugas; a síntese de elastina (+ 46%) torna a pele mais flexível e mais resistente a múltiplas micro-contrações musculares, que muitas vezes são a causa de “linhas de expressão”.

Esta ginástica cutânea reestrutura o tecido conjuntivo e estimula a circulação sanguínea e linfática, facilitando a eliminação de toxinas, permite desencadear um processo natural que tonifica e reafirma a pele.

Quem é candidato?
São candidatos para realização de LPG Rosto, todos os pacientes que apresentem necessidade de reafirmar e redefinir os contornos da pele do rosto

Cuidados antes e após:
O LPG Rosto não necessita de cuidados prévios específicos, no entanto, e para potenciar resultados, aconselha-se uma Limpeza de Pele prévia e uma preparação da mesma com a utilização domiciliar de produtos específicos, recomendados pelos nossos profissionais

Quando verá resultados?
O número de sessões recomendadas irá variar de acordo com os seus objetivos, sendo portanto definido de pessoa para pessoa.
Começará a sentir resultados na reafirmação e modelação do rosto desde a sua primeira sessão.

Fotorejuvenescimento IPL

O que é?
O Fotorejuvenescimento IPL é um procedimento não invasivo, que utiliza a Luz Pulsada para melhorar, de forma substancial, a qualidade da pele. A Luz Pulsada estimula a formação de novas células de colagénio que compõem as fibras elásticas da derme, removendo simultaneamente o pigmento da pele. O resultado é uma melhoria do aspeto e da elasticidade da pele, uma pele mais uniforme, com uma tez mais clara e rejuvenescida, com redução dos sinais de envelhecimento, sem manchas e com mais luminosidade.

Este tratamento também pode ser realizado em áreas como o pescoço, decote e mãos. E uma vez que o feixe de luz pulsada tem também afinidade pela oxihemoglobina, permite ainda tratar lesões vasculares do rosto como rosácea, flushing facial, aranhas vasculares, eritrose facial ou do decote, couperouse e outras perturbações vasculares benignas da pele.

Como funciona?
É uma técnica não-invasiva que consiste na exposição da pele à Luz Pulsada. O paciente pode sentir uma sensação de calor leve a moderada, no entanto, a luz emitida não é prejudicial para as restantes estruturas.

Quem é candidato?
São candidatos para realização de Fotorejuvenescimento IPL, todos os pacientes que apresentem sinais de fotoenvelhecimento, manchas, lentigos, efélides, poiquilodermia, rosácea, flushing facial, aranhas vasculares, eritrose facial ou do decote, couperouse entre outras.

Cuidados antes e após:
Antes da realização do tratamento, deve ser feita uma Limpeza de Pele e uma preparação da mesma com a utilização domiciliar de produtos específicos, recomendados pelos nossos profissionais. É importante evitar a exposição solar pelo menos 3 a 4 semanas antes da realização do seu Fotorejuvenescimento IPL e a pele não deve estar bronzeada. O tratamento com IPL pode ser combinado com outras técnicas (por exemplo, peeling químico) para otimização de resultados.
Após o IPL, é obrigatória a utilização de protetor solar e o paciente deverá evitar a exposição solar nos dias seguintes.

Quando verá resultados?
O número de sessões e os resultados variam consoante a indicação clínica de cada paciente. Geralmente são realizadas 3 a 4 sessões com intervalos de 1 mês entre sessões. Os resultados começam a ser visíveis logo após a primeira sessão.

Toxina Botulínica

O que é?
Ao longo da nossa vida é inevitável a formação de rugas no rosto (testa, entre as sobrancelhas, “pés de galinha”) devido às expressões mímicas da face e também à gradual quebra de fibras de colagénio e elastina da nossa pele. A Toxina Botulínica A tem a capacidade de inibir a propagação do estímulo nervoso para os músculos onde é aplicado, promovendo assim o seu relaxamento, e eliminando as rugas de expressão.
Outra utilização efetiva da Toxina Botulínica A é a inativação da atividade das glândulas sudoríparas.

Como funciona?
É uma técnica realizada em ambulatório, que tem uma duração aproximada de 30 minutos e onde são feitas pequenas administrações injetáveis nas zonas com rugas de expressão ou glândulas sudoríparas. A agulha utilizada é muito pequena e é administrado um analgésico tópico, para que o paciente não sinta dor durante o procedimento. Poderá ocorrer a formação de hematomas e/ou edema que, dependendo de cada paciente, desaparecem ao fim de alguns dias.

Quem é candidato?
São candidatos para realização de Toxina Botulínica A todos os pacientes que apresentem rugas de expressão superficiais ou profundas devido a hiperatividade muscular e/ou espasmo muscular.
São também candidatos todos os pacientes que apresentem quadro de Hiperhidrose nas axilas, mãos, pés ou rosto.

Cuidados antes e após:
A Toxina Botulínica A não necessita de cuidados prévios específicos, no entanto, e para potenciar resultados, aconselha-se uma Limpeza de Pele e uma preparação da mesma com a utilização domiciliar de produtos específicos, recomendados pelos nossos profissionais.

Após a aplicação da Toxina Botulínica A, pode voltar à sua vida normal, no entanto, deve evitar deitar-se nas horas seguintes, e no dia do tratamento evite o uso de cosméticos e maquilhagem e a prática de exercício físico. A exposição solar também deve ser evitada nos dias que sucedem o tratamento.

Quando verá resultados?
O número de sessões e os resultados variam consoante a indicação clínica de cada paciente. Os resultados de uma sessão são visíveis após cerca de 48H e têm durabilidade de 4 meses aproximadamente.

Preenchimento – Ácido Hialurónico

O que é?
A tonicidade da nossa pele é da responsabilidade do colagénio, da elastina, de fatores de crescimento e do Ácido Hialurónico, no entanto, ao longo da vida, estas substâncias vão sendo produzidas em menor quantidade, causando rugas e flacidez cutânea. Atualmente, esses efeitos do tempo podem ser atenuados, através da administração de Ácido Hialurónico diretamente nos locais com rugas, depressões, ou flacidez, produzindo um efeito de preenchimento.

Como funciona?
É uma técnica realizada em ambulatório, que tem uma duração aproximada de 30 minutos e onde são feitas pequenas administrações injetáveis nas zonas com rugas ou sulcos. A agulha utilizada é muito pequena e é administrado um analgésico tópico, para que desta forma o paciente não sinta dor durante o procedimento. Poderá ocorrer a formação de hematomas e/ou edema que, dependendo de cada paciente, desaparecem ao fim de alguns dias.

Quem é candidato?
São candidatos para realização de Preenchimento com Ácido Hialurónico todos os pacientes que queiram atenuar rugas, remodelar ou aumentar o volume de alguma região, por exemplo, os lábios ou o sulco.

Cuidados antes e após:
O Preenchimento com Ácido Hialurónico não necessita de cuidados prévios específicos, no entanto, e para potenciar resultados, aconselha-se uma Limpeza de Pele e uma preparação da mesma com a utilização domiciliar de produtos específicos, recomendados pelos nossos profissionais.

Após a aplicação pode voltar à sua vida normal, no entanto no dia do tratamento evite o uso de cosméticos e maquilhagem e a prática de exercício físico. A exposição solar também deve ser evitada nos dias que sucedem o tratamento.

Quando verá resultados?
O número de sessões e os resultados variam consoante a indicação clínica de cada paciente. Idealmente, e para obtenção de um melhor resultado, este tratamento pode ser combinado com a aplicação de Toxina Botulínca (Botox).
Considerando que o Ácido Hialurónico é um composto natural da nossa pele, esta vai reabsorvê-lo, pelo que não é um tratamento definitivo, tendo durabilidade de resultados aproximada de 6 a 9 meses.

Preenchimentos – Hidroxiapatite Cálcica

O que é?
A Hidroxiapatite Cálcica  é um composto constituído por micro-esferas suspensas em gel aquoso usado para a aplicação em preenchimentos faciais temporários absorvíveis pelo organismo. Tem como componentes principais o fosfato e cálcio, importantes para a formação proteica no organismo, tendo as mesmas características de dentes e ossos humanos. Uma vez que apresenta maior viscosidade que o Ácido Hialurónico é utilizado mais profundamente, sendo indicado principalmente para a perda de volume facial, correção de sulcos da face como o nasogeniano (que contorna o nariz e o canto da boca), suavizar as linhas marionetas (marcas entre o canto do lábio até ao queixo), além de ser utilizado no preenchimento da região malar e pómulos e ainda rejuvenescimento das mãos.

Como funciona?
É uma técnica realizada em ambulatório, que tem uma duração aproximada de 30 minutos e onde são feitas pequenas administrações injetáveis. A agulha utilizada é muito pequena e é administrado um analgésico tópico, para que desta forma o paciente não sinta dor durante o procedimento. Poderá ocorrer a formação de hematomas e/ou edema que, dependendo de cada paciente, desaparecem ao fim de alguns dias.

Quem é candidato?
São candidatos para realização de Preenchimento com Hidroxiapatite Cálcica  todos os pacientes que queiram melhorar a aparência envelhecida da pele, devolver volume e luminosidade, promover um efeito lifting natural ou simplesmente melhorar a harmonia estética da face.

Cuidados antes e após:
O Preenchimento com Hidroxiapatite Cálcica não necessita de cuidados prévios específicos, no entanto, e para potenciar resultados, aconselha-se uma Limpeza de Pele e uma preparação da mesma com a utilização domiciliar de produtos específicos, recomendados pelos nossos profissionais.

Após a aplicação pode voltar à sua vida normal, no entanto, no dia do tratamento evite o uso de cosméticos e maquilhagem e a prática de exercício físico. A exposição solar também deve ser evitada nos dias que sucedem o tratamento. Pode também aplicar gelo no dia do tratamento para reduzir o edema que possa existir.

Quando verá resultados?
O número de sessões  e os resultados variam consoante a indicação clínica de cada paciente.
Considerando que a Hidroxiapatite Cálcica possui  compostos naturais do nosso corpo, este vai reabsorvê-lo, pelo que não é um tratamento definitivo, tendo durabilidade de resultados aproximada de 12 a 18 meses.

Plasma Rico em Plaquetas (PRP)

O que é?
O Plasma Rico em Plaquetas (PRP) é um inovador procedimento utilizado no rejuvenescimento da pele uma vez que estimula a produção de colagénio, elastina e ácido hialurónico. As plaquetas libertam os fatores de crescimento que são responsáveis pela estimulação da regeneração celular.
Com este tratamento não há riscos de alergias ou intolerâncias pois utiliza as proteínas do próprio organismo.

O PRP promove o aumento de fatores de crescimento celular que vão estimular a proliferação e diferenciação das células cutâneas epidérmicas, suportam a síntese de colagénio e promovem a síntese de matriz extracelular. As plaquetas interagem com as células locais enviando sinais para a sua divisão, migração e proliferação. Há por outro lado e também a tração das Células Estaminais, que dão origem a todas as outras constituintes celulares de uma pele nova e saudável.
Quando o PRP é usado em tecidos com danos provocados pelo sol ou pelo tempo, induz a remodelação dos tecidos e torna a pele do nosso rosto mais saudável e mais jovem.

Como funciona?
Para obter este PRP, uma enfermeira ou médico retira cerca de 20-60 ml de sangue do nosso braço para um tubo de colheita de sangue. Este tubo é depois colocado numa centrifugadora, que durante cerca de 15 minutos, vai separar este sangue em duas partes bem distintas. Uma vermelha mais densa, constituída por um aglomerado de glóbulos vermelhos e, outra de menor densidade, amarelada, correspondente ao plasma rico em plaquetas, o chamado PRP. Estas plaquetas contêm fatores de crescimento que estimulam os tecidos do corpo a produzir novas células. Este PRP é depois injetado por meio de uma agulha muito fina na área de tratamento.

Quem é candidato?
São candidatos para realização de PRP todos os pacientes que pretendam melhorar a qualidade da pele e promover o rejuvenescimento de uma forma natural e fisiológica.
Os resultados mais acentuados deste tratamento, podem observar-se no rosto em geral, e especificamente nas áreas da face, dos olhos, pescoço e decote tendo também indicação de aplicação no couro cabeludo para combater a calvície.

Cuidados antes e após:
​O PRP não necessita de cuidados prévios específicos, no entanto, e para potenciar resultados, aconselha-se uma Limpeza de Pele e uma preparação da mesma com a utilização domiciliar de produtos específicos, recomendados pelos nossos profissionais.
Após a aplicação pode voltar à sua vida normal, no entanto no dia do tratamento evite o uso de cosméticos e maquilhagem e a prática de exercício físico. A exposição solar também deve ser evitada nos dias que sucedem o tratamento.

Quando verá resultados?
O número de sessões e os resultados variam consoante a indicação clínica de cada paciente. Os primeiros resultados podem ser observados num período máximo de 20 a 30 dias após aplicação, mantendo-se estáveis por muitos meses. O resultado da ultima sessão dura aproximadamente 1 ano, momento em que será necessário realizar um reforço.

Mesoterapia Anti-Aging

O que é?
A Mesoterapia consiste na administração intradérmica de um ou vários produtos químicos através de várias microinjeções na área a tratar. São realizadas punções superficiais na pele, sendo que o número varia de acordo com a área a tratar.

A Mesoterapia tem uma ação dupla, através da estimulação física (produzida pela ação mecânica da agulha que estimula a produção de colagénio e outras fibras da pele),  e do efeito farmacológico que advém do produto que está a ser administrado. Além disso a micro-dosagem da solução administrada permite aumentar o número de recetores cutâneos, promovendo uma maior ação dos produtos.

Como funciona?
É uma técnica realizada em ambulatório,  que tem uma duração aproximada de 30 minutos dependendo da extensão da área a tratar e onde são realizadas várias micro-injecções nas zonas pretendidas. A agulha utilizada é muito pequena e poderá ser administrado um analgésico tópico, para que desta forma o paciente não sinta dor durante o procedimento. Poderá ocorrer a formação de hematomas e/ou edema que, dependendo de cada paciente, desaparecem ao fim de cerca de 48h.

Quem é candidato?
São candidatos para realização de Mesoterapia todos os pacientes que queiram tratar gordura localizada, celulite, flacidez cutânea, estrias, cicatrizes e ainda queda de cabelo. O tratamento está indicado para tratar corpo, rosto e ainda o couro cabeludo.

Cuidados antes e após:
Antes da realização do tratamento a pele deve estar limpa (livre de cremes, perfumes ou outros) e íntegra.
Deve optar por utilizar roupa larga nas zonas onde foi administrado o tratamento e é de evitar a realização de outros tratamentos estéticos na mesma área e no mesmo dia da sessão de Mesoterapia. Para reduzir algum desconforto na área tratada e evitar a formação de hematomas, pode ser vantajosa a aplicação de gelo (nunca em contacto direto com a pele). No caso de surgir algum hematoma, deve evitar a exposição solar dessa área para prevenir o aparecimento de manchas.

Quando verá resultados?
O número de sessões de Mesoterapia Facial a realizar depende da avaliação inicial e do objetivo pessoal do cliente. São necessárias no mínimo 6 sessões com intervalo semanal e é recomendável uma manutenção semestral. De acordo com os resultados terapêuticos individuais, este espaçamento pode ser ajustado.

Carboxiterapia

O que é?
A Carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbónico (CO2) no tecido subcutâneo, para eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada e também para eliminar flacidez da pele:
Celulite: reduz o inchaço local e queima a gordura da celulite devido ao aumento da circulação na zona.
Estrias: alonga os tecidos do local e preenche a região com gás, estimulando a produção de colagénio.
Gordura localizada e flacidez: melhora a circulação sanguínea no local da injeção, facilitando a queima de gorduras.
O gás da carboxiterapia funciona melhorando a circulação celular e a oxigenação dos tecidos. Tem uma ampla aplicação pois pode ser aplicado no rosto para aumentar a produção de colagénio, eliminando ainda as olheiras, e pode ser igualmente aplicado no corpo para facilitar a eliminação de gordura localizada, celulite, estrias e flacidez.

Como funciona?
É um tratamento que é realizado com uma pequena agulha que aplica o CO2 sob a pele. A introdução sob a pele completa-se com a realização de massagem manual, que ajuda a dispersar o gás e fazê-lo circular. Poderá ocorrer a formação de hematomas e/ou edema que, dependendo de cada paciente, desaparecem ao fim de cerca de 48h.

Quem é candidato?
São candidatas à realização de Carboxiterapia , todas as pessoas que apresentem alterações peri-oculares, celulite, estrias, cicatrizes, flacidez, entre outros.
No rosto é usada principalmente na região peri-ocular, quando o componente de flacidez ou pigmentação escura é relevante. Tem utilização também na zona do pescoço e decote, assim como na pele dos braços e joelhos.
Também se obtêm resultados satisfatórios em estrias, cicatrizes e no crescimento capilar.

Cuidados antes e após:
A aplicação de Carboxiterapia não necessita de cuidados prévios específicos. Pode realizar o tratamento a qualquer momento, sem restrições. Após a aplicação pode voltar à sua vida normal, no entanto no dia do tratamento evite o uso de cosméticos e maquilhagem e a prática de exercício físico. A exposição solar também deve ser evitada nos dias que sucedem o tratamento.

Quando verá resultados?
O número de sessões  e os resultados variam consoante a indicação clínica de cada paciente. Após cada aplicação pele fica mais esticada, homogénea, lisa e brilhante. São necessárias uma a duas sessões semanais, e são recomendadas cerca de 10 a 15 sessões  para obter os melhores resultados.
Idealmente, e para obtenção de um melhor resultado, este tratamento pode ser combinado com LPG de rosto ou LPG de corpo, consoante o objetivo e indicação.

Microneedling

O que é?
O Microneedling é um procedimento que consiste em deslizar na pele um pequeno dispositivo portátil coberto por numerosas e finas agulhas alinhadas, que provocam micro-perfurações nas camadas superficiais da epiderme com o intuito de proporcionar uma regeneração local natural. O Microneedling permite simultaneamente induzir o rejuvenescimento através da produção de colagénio e pela introdução de princípios ativos, tais como Ácido Hialurónico, Q10, Aminoácidos, Peptídios, Fatores de Crescimento, etc, que promovem a neovascularização, formando novas fibras de Colagénio e Elastina.

Como funciona?
É um procedimento minimamente invasivo que não causa dor e tem curto período de recuperação após tratamento. Pode ser realizado na face ou no corpo em todos os tipos de pele. A lesão levada a cabo pela penetração das micro-agulhas na camada epidérmica, despoleta uma cadeia de reações químicas e biológicas, com o propósito de regeneração/cicatrização tecidular. As plaquetas ativam a produção de fatores de crescimento, aumentado a densidade de fibroblastos que por sua vez levam à produção de colagénio (tipo “III” na fase aguda e tipo “I” após tratamento) elastina e glicosaminoglicanos. Em paralelo é incrementada a neovascularização e síntese de colagénio, desencadeada por um efeito bioelétrico. Quanto mais longas forem as agulhas mais profundos são os “canais” abertos na pele e mais em profundidade é possível tratar as diversas condições.

Quem é candidato?
O Microneedling está indicado para tratar estrias, cicatrizes, flacidez, manchas e hiperpigmentações, alopécia (queda de cabelo) e rejuvenescimento facial. Pode ser realizado em todos os fotótipos.

Cuidados antes e após:
O Microneedling não necessita de cuidados prévios específicos, no entanto, e para potenciar resultados, aconselha-se uma Limpeza de Pele prévia e uma preparação da mesma com a utilização domiciliar de produtos específicos, recomendados pelos nossos profissionais.
Após o procedimento pode voltar à sua vida normal, no entanto no dia do tratamento evite o uso de cosméticos e maquilhagem e a prática de exercício físico. A exposição solar deve ser evitada durante uma semana e é obrigatório o uso de protetor solar na zona tratada.

Quando verá resultados?
O número de sessões  e os resultados variam consoante a indicação clínica de cada paciente. Para um efeito pleno, deve ser feito um tratamento de indução inicial a cada 3-4 semanas até ao efeito pretendido, no entanto após a primeira sessão os resultados já são visíveis, tornando-se progressivamente mais evidentes nas sessões seguintes. Deverá ser posteriormente feita uma manutenção a cada 6 meses.
Idealmente, e para obtenção de um melhor resultado, este tratamento pode ser combinado com outros procedimentos tais como Peeling, Plasma Rico em Plaquetas, Biorevitalização e Tóxina Botulínica.

Laser Fracionado Emerge

O que é?
O novo tratamento Laser Fracionado Emerge revitaliza a pele do seu rosto e corpo em profundidade, devolvendo elasticidade, tonicidade e juventude.
Este laser apresenta uma grande variedade de colunas de micro precisão que facilitam a coagulação na epiderme e derme, desencadeando um processo de regeneração da pele e reestruturação das fibras rompidas produzindo novo colagénio e nova elastina, melhorando assim a flacidez cutânea.

Esta tecnologia é mais indicada para o tratamento das estrias vermelhas (recentes), mas também traz ótimos resultados nos casos das estrias brancas. A pele fica mais tensa, lisa e uniforme, por muito mais tempo. Os resultados são surpreendentes!
Uma das suas grandes vantagens em oposição a outros tratamentos cutâneos a laser, é o tempo reduzido de recuperação após o procedimento. Por não ser abrasivo poderá voltar ás suas atividades no próprio dia.

Como funciona?
O Laser Fracionado utiliza a energia do laser através de microcolunas para criar áreas de microlesão no tecido. O processo natural de regeneração da pele a esta microlesão cria tecido novo, saudável, corrigindo e substituindo as áreas de tecido afetado, o que resulta em pele saudável com aparência mais jovem. O tratamento é rápido (entre 30 a 45 minutos), dependendo da área a tratar, e devem ser feitas com intervalos de 2 a 6 semanas, dependendo do critério médico.

Quem é candidato?
O Laser Fracionado é indicado para todas as pessoas que apresentem:
– Manchas, lesões pigmentadas e solares
– Melasma
– Estrias (brancas e vermelhas)
– Cicatrizes de acne
– Cicatrizes traumáticas ou cirúrgicas
– Rugas finas e flacidez cutânea

Cuidados antes e após:
O Laser Fracionado Emerge não necessita de cuidados prévios específicos, no entanto, e para potenciar resultados, aconselha-se uma Limpeza de Pele prévia e uma preparação da mesma com a utilização domiciliar de produtos específicos, recomendados pelos nossos profissionais
Uma das principais vantagens deste Laser, é o rápido tempo de recuperação, podendo retomar as suas atividades quotidianas no dia após o tratamento. Após o tratamento pode surgir uma ligeira vermelhidão e sensação de calor, que pode durar algumas horas. Não há formação de crostas ou manchas, contudo deve utilizar protetor solar e evitar exposição solar durante 15 dias.

Quando verá resultados?
Os resultados podem variar de acordo com as características de cada pessoa e pelo grau de cumprimento ao programa prescrito.
Normalmente são necessárias entre 3 a 6 sessões para atingir os resultados esperados, no entanto, para resultados máximos é feita uma primeira avaliação a fim de determinar o número de sessões adequadas para as zonas a corrigir.

Testemunhos

Ana Lemos

“Simpatia, carinho e confiança nas pessoas que formam a equipa que tem feito verdadeiros milagres no meu corpo. Aqui fazem-me sentir bonita e feliz e para mim já é uma segunda casa”

Inês Folque

“Uma experiência tão feliz, tão boa, que já faz parte da minha rotina!”

Bárbara Taborda

“É um orgulho fazer parte da vossa família, que tanto me mima e trata de mim!”

Sílvia Rizzo

“Tenho estado muito surpreendida com os resultados e com o profissionalismo de toda a equipa.”